Quem Somos?

"Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto" Renato Russo
    Não existe uma definição exata de quem somos, mas posso lhes dizer que somos como qualquer pessoa, de caráter próprio e suas próprias particularidades.
    Mas então porque fazer e para que criar uma página destas? simples, para você descobrir de onde surgiu este blog e para que serve.
   O CONSPIRATUDO tenta explorar recursos humorísticos em coisas que acontecem no cotidiano, dando a elas uma conspiração, de maneira a não excluir ninguém, não diferenciar ninguém, sem preconceito ou discriminação alguma, buscando comédia longe da maldade, e é lógico que nestas como em qualquer outra narrativa alguém se sentirá lesado, ou vai achar que está sofrendo preconceito, mas são coisas das quais não se pode fugir.
    Como citado o blog se trata de assuntos do cotidiano, tento buscar uma conspiração por traz das coisas inexplicáveis que acontecem, pois o CONSPIRATUDO  acredita que por traz de tudo que acontece existe algo maculando, então se existem coisas que acontecem em sua vida inexplicavelmente, deixe um comentário em qualquer lugar, farei questão de pensar em algo que faça sentido para escrever.
   Por exemplo, quando você está debaixo de chuva, andando na calçada e derrepente passa um carro e te molha todo, algo fez com que você estivesse naquele local e que aquele carro passasse naquele exato momento, será que estou errado?

   Este blog foi criado no início de 2011 com o intuito unico e exclusivamente de ter uma fonte de treino para o vestibular, pois escrevendo para um blog se pega, aos poucos, a maneira certa de se escrever, desta forma tendo mais possibilidades de conseguir uma boa nota na redação do ENEM ou qualquer outro vestibular que eu venha a prestar.
   O que mais me deu motivação para continuar estas conspirações?
   Simplesmente o gosto pela escrita, como em um post eu disse "escrever também é uma arte", e eu adoro arte, seja ela qual for. Acho que a arte é a maneira de expressão mais interessante de se fazer, lógico que muitas pessoas confundem muita coisa com arte. Por exemplo, a música de Legião Urbana, Roberto Carlos, Titãs, Paralamas entre outros, estas música são arte, pois expressão algo real, um sentimento real, mas existem pessoas que ouvem coisas como cine ou restart e acham que eles fazem arte com a música e com suas letras, acontece é que tudo o que eles escrevem não tem nenhuma convicção, e não são românticas se é isso que lhe vem a cabeça, acontece é que parecem canções de ninar, simples e fáceis de fixar, por isso que muitas das pessoas com preguiça de entender uma letra de verdade acabam gostando de certas coisas.
   Por muitas coisas que direi neste blog me chamarão de velho, dirão que não tenho a cabeça aberta, e muitas outras coisas, e sem contar que eu realmente acho que as coisas antigamente foram melhores, mas uma das poucas coisas que aprendi com o tempo, é que os velhos tem muito mais a ensinar que qualquer faculdade, preste atenção no que dizem, pode-se extrair muita coisa boa de suas palavras!

"As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?"
Mahatma Gandhi