12 de setembro de 2011

olha como as coisas são!

    Durante o mês de Agosto lutei contra algumas adversidades que dificultaram um pouco as coisas para o meu lado, além do problema de ter ficado mais de 20 dias sem receber meu salário outros fatores fizeram afronta a meu bem estar principalmente econômico.
   Após certo tempo ja estive pensando em desistir de ir atraz de meu salário e tive que recorrer a empréstimos para conseguir o dinheiro suficiente para pagar as minhas contas, e de fato consegui, com alguns juros claro, mas ainda sim faltou uma conta a pagar que só consegui pagar este mês. 
    Pouco após pagas as contas enfim recebi meu salário, porém logo que o tive em mãos o repassei a quem me emprestou a grana e ainda tive diversos outros prejuizos, principalmente com relação a auto escola, perdi 2 aulas e tive de pagar como multa 100 reais para repor elas e ainda 25 reais por atrasar em meio dia o pagamento de uma parcela.
   Mesmo depois de tudo isso ainda sumiu um pen-drive com todas as informações que uso em meu trabalho, entre outros objetos o que geraria um prejuizo significativo também moral. No fim das contas acabei o mês devendo um tanto, mas este post continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário