16 de março de 2011

como o carnaval conspirou contra você

    Se você é NERD, se você não tem grana, teve algum contra-tempo, não mora no litoral e é de menor e seus pais não lhe deixam viajar, você com certeza passou o bendito carnaval em casa não é?
   Carnaval, nada mais é do que a celebração que um monte de gente fala mal, apenas por ser uma data que separa o Brasil do fim do ano passado do restante do trabalho do ano novo, ou seja, é onde começa realmente o ano. A partir de então os feriados ficam cada vez mais escassos até a chegada do ano novo.
   Este momento é caracterizado por muita folia, mulher, cerveja, samba (você não precisa gostar de samba), homem suado e peludo na praia sem camisa (tenso), sol (ou não), areia na cueca e muitas outras coisas legais, como mulheres, ou homens se você for uma mulher. Acontece que assim como eu você ficou em casa no carnaval, e você acha que isso seria legal, doce ilusão. Com certeza, por mais que você seja deslocado socialmente, pelo menos uma pessoa que você conhece esteve na praia, isso significa que você sofre-rá antes, durante e depois do carnaval.
   Seus amigos todos estão na praia, e você deve morar numa cidade maldita sem nada para fazer assim como eu, e então apela para o MSN, mas está mais deserto que uma cratera lunar (tá! brisei), ai lembra-se daqueles benditos trabalhos escolares, e que tem 4 dias para faze-los. Durante este tempo também seus pais lhe darão trabalhos para fazer como pregar forro (eu fiz isso u.u), limpar a casa toda, lavar o carro de seu pai ou da mãe, enfim, qualquer coisa para não ficar entediado, mas faz estes serviços com tamanha vontade que nem vê o tempo passar! O negócio é que você já está planejando seu suicídio e apenas passou 1 dia, de 4, ou uns 10 se você for baiano.
   No segundo dia, para descontrair, sua mãe lhe leva naquela sua tia, e você fica todo serelepe achando que vai ver aquele seu primo querido de infância, e só por isso decidi ir a casa dela, afinal você será recebido com um: OOOOOOOOOOOI, como  você cresceu, tá virando  hominho  *--*, em pensar que já te peguei no colo! Mas isso não lhe é problema, eis que chega a casa da bendita e descobre que seu primo está curtindo na praia como todos seus amigos e tem de passar o dia assistindo TV na casa de sua tia, e descobre que só tem porcaria passando.
    Ao terceiro dia seu pai lhe acorda cedo para cortar a grama, alguma maldita pedra voa da máquina no teu olho, aquele sol do carai encima da cuca e você tosando seu harmonioso jardim. Ao fim do dia joga videogame a noite toda, aqueles jogos que você enjoou faz alguns séculos, mas não tem grana pra comprar um novo e depois entra no msn por 5 minutos, fica decepcionado por só ter gente sem graça, e volta a dormir, pense que carnaval perfeito você ja teve, é apenas o penúltimo dia!
    Por fim o último dia, já não vê mais a hora de voltar logo a suas atividades cotidianas, enfim passa um dia todo sem fazer coisa alguma, a não ser assistir a dorga da TV, cuja a coisa mais legal que tem para se assistir são os simpsons, todo mundo odeia o cris e eu a patroa e as crianças, assisti as novelas toscas da record e todas suas opções são, morrer de tédio, estudar, dormir ou se voluntariar para fazer algo legal, como lavar a louça, fim do poço mesmo! Então após todas estas atividades deliciosas executadas por você ao longo do dia é hora de dormir, e com muita alegria deita-se sabendo que no dia seguinte tudo voltará ao normal, o que não é tão legal, mas não pode ser pior que não fazer nada durante 4 longos dias.
   Ao fim desta animada trajetória, acorda cedo, vai ao trabalho, se ferra bastante, coisas normais, e então chega tarde em casa, entra no MSN e vem aqueles milhões de amigos te dizerem como estava legal na praia, foi tudo maravilhoso, muito sol, perdeu isso, perdeu aquilo, tinha muita mulher, muito fervo, tava tudo perfeito, perdeu de ver seu amigo sendo preso e ainda saber que seu amigo que te deve dinheiro vai demorar mais um bom tempo pra lhe pagar, afinal ele torrou tudo na praia! Pois é infeliz, você perdeu o carnaval mais legal da sua vida, culpa de quem? não é de você, nem de seus amigos, é da conspiração, e não adianta ficar com raiva!
Feliz Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário