Oi gente, hoje eu vou provar que é possível que seu banho conspire contra você, assim como todos os outros elementos que fazem parte de sua vida.
Hoje é mais um daqueles belos dias onde a alegria esteve no ar o dia todo, andando para cima e para baixo debaixo de um sol escaldante, trabalhando, indo ao banco, pagando contas, enfrentando filas e estudando. Pois bem, ao final do dia chega em casa feliz por saber que cumpriu com todas suas responsabilidades, e tudo o que espera agora além de um bom prato de comida caseiro (afinal passou o dia comendo porcaria na rua) é seu banho, afinal está com uma catinga insuportável devido ao seu dia estressante.
Pois bem, após alimentar-se devidamente com comida requentada, isso mesmo, aquela que sua mãe fez 4 horas atrás e deixou um resto guardado para não ter de acordar e fazer mais por sua causa, após todo esse processo adentra então ao banheiro, eis que acontecem os fatos que citarei a seguir no decorrer do texto.
Após o momento tão esperado, você tira a roupa, sente aquela ventilação deliciosa e suave, e antes do banho decide fazer antes suas necessidades, não é mesmo? Eis que após um bom tempo pensando na vida enquanto passa um fax, você decide fazer a limpeza para então poder tomar seu banho, então você percebe que não há papel no banheiro ( ¬¬' ) então você sabe que todos estão dormindo na casa, e para não ter de acordar ninguém pois todos estão sob um sono profundo vai sozinho buscar o papel. Todo desconfiado olhando para os lados, e crente de que ninguém jamais vai descobrir seu feito, eis que está pegando o bendito papel, e do nada uma luz se acende a sua frente, seu irmão faminto acaba de acordar e vai em busca de algo para comer, mas você é esperto e com certeza encontrou alguma janela para pular, ou algum armário para se esconder ufa! Você escapou desta vez!
Após estar limpo e preparado para o banho certifica-se de que está tudo bem, entra embaixo do chuveiro, e ao olhar mais perto percebe que o sabonete está cheio de pelos! E você sabe que não são seus, afinal não é o único usuário do banheiro e, acaba reparando em outro detalhe, sua esponja favorita está ausente, porque algum infame a usou para lavar o tênis, carro ou qualquer coisa do gênero, e por fim ao lavar sua belíssima juba descobre que o shampoo também acabou, pois sempre tem um infeliz na família que insiste em lavar até mesmo os pelos das axilas com shampoo.
Eis que enfim a tortura acaba, felizmente a luz não acabou no meio do banho, o que seria muito mais constrangedor, mas não pode dar tudo errado no mesmo banho, ou pode, mas são casos isolados. Fechado o registro do chuveiro, abrindo a porta do box (se o tiver) vai se deparar com mais um erro grotesco de seu banho, não há toalha alguma dentro do banheiro, e neste caso específico você não irá busca-la, pois molharia a casa toda por onde passasse. Então tem de chamar aquele seu irmão mala que estava comendo, e que deve estar acordado, mas na verdade não está, então ele acorda puto e procura uma toalha, e quando enfim chega com a bendita você já está congelando!
Enfim após um dia todo de sofrimento, está na hora de seu merecido sono! Então faça sua oração e lembre-se de fechar bem a cortina para não deixar o maldito feixe de luz em seu rosto, e durma tranquilamente...
Obrigado pela visita, volte sempre e tenha um ótimo banho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário