1 de agosto de 2011

Segunda-feira

    A tão querida segunda-feira, existe outra definição para ela a não ser segunda-feira? Simplesmente isso, nada além disso, é aquele dia da semana onde você encontra o verdadeiro significado do que é estar "bodiado", e mesmo sem beber a sensação não muda em nada!
   A segunda-feira começa de "crocodilagi" logo cedo, mais um belo dia de chuva, e com ela uma boa notícia, teria carona até o terminal, que fica no meio da cidade, levando em concideração que eu vivo em uma extremidade da cidade e meu trabalho fica na outra já é meio caminho andado, sem contar que de carro é bem mais rápido, logo ganhei cerca de 50 minutos a mais de sono, que para uma segunda-feira conta muito sim!
    Eis que os problemas começam de verdade, minha carona não pode ir me buscar, então tive que pedir a minha mãe para me levar até o terminal, eu iria sozinho mas a auto escola está me enrolando até hoje, então saimos de casa e derrepente nos deparamos com um congestionamento! Na real, não é por nada, mas essa cidade é medíocre em termos de densidade demográfica, nunca houve congestionamento mas justamente hoje teve, e sabe o que é o mais interessante? Desta vez é uma segunda-feira especial, simplesmente porque é o dia da avaliação semestral de atuação do funcionário, um atraso é sempre bem vindo em um dia como esse.
   Bom, como quase sempre eu estava correndo contra o tempo, já que eu perdi também o último ônibus que tinha a possibilidade de chegar ao trabalho no horário, então peguei um alternativo, que para pouco mais de 1km de meu objetivo, meu horário seria as 8:30. Cheguei ao ponto final por volta de 8:50 e assim que desci corri o quanto pôde para chegar o mais cedo (menos atrasado) possível, e apesar de encharcado cheguei as 9:00, apenas meia horinha de atraso. 
    No fim constatei que minha chefe nem sequer estava, ou seja, me salvei parcialmente já que não sei se ela vai acabar sabendo ou não que me atrasei, de qualquer forma guardem este segredo por mim.  
E vocês achando que só a sexta-feira conspirava!

2 comentários: