3 de agosto de 2011

Só pode ser conspiração!

    Só pode! Nessa terça-feira havia 2 trabalhos a entregar, um era pra ter sido feito em casa e outro em aula. 
    Passei alguns dias fazendo um dos trabalhos, tratava de banco de dados, o trabalho ficou muito bom ao meu ver, capa, sobrecapa e tudo mais nas normas. Depois que terminei passei a tarde curtindo, fui imprimir aqui no meu emprego mas estavam trocando cartuchos de tinta, assim deixei para mais tarde, derrepente me surge uma proposta de uma colega para ir embora mais cedo, e quem não quer?
    Depois de sair logo me lembrei do trabalho, mas ja era tarde mas estava seguro de que não teria mais problemas, já que como estava salvo no pen drive poderia imprimir em qualquer lugar, mas assim que cheguei na aula me dei conta de que o pen drive tinha desaparecido, resultado? Perdi um trabalho valendo 100.
   Após perder este trabalho tinha mais um a fazer em sala, esse também valendo 100, era a construção de uma página de web, era duas aulas para preparação do trabalho, cerca de 1:30 depois terminei a avaliação, o professor viu como ficou a página e logo em seguida me pediu que lhe fosse mandado por e-mail, para que ele verificasse o código, e assim que anexei os arquivos corespondentes a atividade para enviar o e-mail, e assim que escrevi seu e-mail para enviar o computador desliga sozinho, e o mais interessante é queo computador deleta todos os arquivos salvos assim que é desligado, ou seja, perdi mais um trabalho!
Agora me diz o que é isso se não for algo conspirando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário