Já no trabalho, está bem aquecido, numa boa, derrepente sai o sol, aquele que tanto se esperava e tanto se escondia, apesar de disfarçado já o faz sentir calor, então lhe dá a necessidade de tirar alguns agasalhos. Após tirar 5 de suas jaquetas, uma nuvem das mais queridas tampa o sol, como um eclipse que dura umas 2 horas, o frio volta todo e ai tem que recolocar as blusas, você já está condenado a passar o dia tirando e colocando agasalhos.
Para ir ao banheiro fazer suas necessidades é a maior tristeza, e as mulheres reclamam de ter que sentar no acento do vaso e ele estar gelado, o problema mesmo é colocar a mão gelada no lugar que tem de ser o mais aquecido do corpo de um homem (comprovado ciêntificamente), o bixo simplesmente encolhe até quase desaparecer.
Ao fim do dia ao chegar em casa, sente que o pesadelo está quase acabando. Quando vai tomar banho entra debaixo daquele seu chuveiro elétrico louco de velho, que demora meia hora para esquentar mas tudo bem, não é isso que lhe tira a alegria de estar devolta ao lar, afinal, a melhor coisa que há é sentar a beira da lareira com seu amor, muita comida quentinha e uma bebida quente, huuuun. Mas como eu não tenho lareira, nem amor e ninguém fez comida quentinha para mim eu posso sonhar com isso enquanto deito em minha cama gelada!
Bons sonhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário