13 de maio de 2011

sexta-feira 13, maldição ou conspiração?

     Sexta-feira 13, o dia mais temido entre os dias comuns, afinal combinemos, sexta-feira 13 é uma sexta-feira como qualquer outra, exceto pelos maluco(a) que ficam pensando que as lendas de jason e daqueles filme loucos de sangue tem algum nexo com a realidade. A lenda da sexta-feira 13 surgiu de uma sexta-feira 13 onde o pessoal da igreja Católica matou uma galera que estava se rebelando contra ela, isso foi mais ou menos na idade média, se quiser mais detalhes procura no google ae.
    Mas vamos ao que interessa, como foi minha sexta-feira 13?
    Como toda a sexta-feira esta não podia ser uma sexta-feira normal, como na passada que eu cheguei mais de 1 hora atrasado no trabalho. Acordei cedo como sempre, e em meu trabalho usamos um esquema onde há um motorista em todas as segundas, quartas e sextas. Acontece que na quinta, eu esqueci meu celular no trabalho, a primeira vez na vida que isso acontece, só porque eu iria colocar créditos nele, então de manhã cedo eu estava incomunicável aguardando o motorista, que não iria me dar carona justo quando? sexta-feira! Fiquei mais de meia hora esperando o motorista, ninguém me aviso, afinal eu estava sem celular, isolado do mundo exterior, que nem um homem das cavernas.


    Então o ônibus passa na minha frente, e eu não estava no ponto, o outro ônibus que ia para o meu trabalho passava quase 1 hora depois PUT A KEEP ARE YOU (essa é pra xuxu) ai eu ainda tive que correr até o banco tirar dinheiro, fica a mais ou menos 1 km, ou seja corri 2 km, e acabei me atrasando mais de 1 hora, meus parabéns!
    Porém não tenho do que reclamar, após o meio dia tudo correu perfeitamente, fiquei até de noite na rua e nenhum animal estranho me atacou, e ninguém com uma motosserra.




Moral da história:
 Sexta-feira sempre faz algo contra você, e lendas de sexta-feira 13 não existem (por isso são lendas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário