7 de abril de 2011

como as palavras conspiram



    Era uma bela segunda feira, quando cheguei feliz em casa, após ter tido um maravilhoso início de semana, e por mais incrível que pareça foi mesmo um bom dia, apesar do frio e de eu ter acabado de andar uns 10 km de bike. Após adentrar a porta me deparo com meu pai, nos comprimentamos e então que ele diz "cuidado com sua bicicleta que o pé de vela está caindo!",  e após isto eis que começa uma discussão, afinal para mim não fazia a menor diferença, e ele insistia em dizer "leve ao mecânico e pessa uma chave para apertar esse pé de vela
!" e eu dizia e insistia que não!
    Enfim era terça-feira e o sol raiava "faiadamente", cara de quem não sabe o que quer, eis que ando cerca de 2 km e percebo uma movimentação estranha nos pedais e quando vejo o pé de vela está prestes a cair, então fico pasmo ao perceber que o parafuso que o segurava simplesmente desapareceu e então eu fiquei pensando comigo mesmo, WTF?
    Cheguei 1 hora atrasado no trabalho, justo no segundo dia em que foi adotado sistema de banco de horas ja tive um atraso registrado, muito bem!
   Moral da história? Não discuta com alguém sobre algo que é mesmo importante, se alguém  te diz que há algo errado de atenção, verifique, não seja negligente, pois por mais que tenha certeza que está tudo certo algo errado sempre pode acontecer, afinal as coisas sempre conspiram contra você (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário