12 de abril de 2011

a teoria da conspiração dos talheres PART. I

    Este é mais um belo dia em que você chega em casa cansado, todo quebrado e com fome, então, após o banho, procura logo algo para fazer e comer e se depara com nada, apenas pão e nescau, mas para fazer as receitas precisa de talheres, mas especificamente facas ou colheres. Após ter tirado a margarina (serve também banha ou manteiga) ou se você for burguês nutella, e ter tirado também o leite da geladeira, abre logo a gaveta de talheres e se depara com colheres e facas maravilhosas, lustrosas e que chegam a ofuscar a visão, além de espelhar com perfeição todo o ambiente em sua superfície e logo abusa das novas peças.
    Após servido sente um leve vento passar por detrás de teus ouvidos e percebe que é um chinelo, que acidentalmente (ou não) voava em sua direção, eis que sua mãe aparece muito louca querendo satisfações de o porque de estar usando os talheres novos em vez dos velhos, então o proibe de usá-los para sempre, com a consequencia de ser banido da família para todo o sempre.
   No dia seguinte eis que surge aquele vizinho mala, que sua família não suporta, mas que sempre é recebido a base de abraços, gentilezas e sorrisos, afinal ele é foda. Sua mãe com certeza o chamou para tomar um cafezinho, por mais que só tenha pão em casa, e ele aceita, afinal não pode-se fazer desfeita, ou então ele é veio só para comer mesmo, então assiste-se a seguinte cena, seu vizinho maldito usando seus talheres novos! Eis que você diz a sua mãe "você não disse que não era para usar os talheres novos?" .Sua mãe lhe olha com uma cara de "cara você ta fudido", e então tu fica em silêncio profundo até que o vizinho vai embora, e até hoje não sabe porque isso aconteceu.
    A verdade por traz disso, é que todas as mães conspiram também, elas simplesmente compram talheres, roupas, móveis, enfim, tudo novo por um único motivo, ela quer mostrar para o seu vizinho maldito ou para as amigas delas, ou até mesmo para o resto do mundo, elas não estão nem aí para o seu bem estar. Mas lembre-se sempre que ela te ama apesar de você ser um mala ou um estúpido, quando ninguém mais acredita em você ela esta lá, mas saiba que você também é uma maneira de mostrar para os outros que ela é foda, e os talheres também.

Post feito a partir de idéis de Leandro Vectori e Matheus Afornali

Nenhum comentário:

Postar um comentário