1 de abril de 2011

o verão





    aaaaaaah o verão! esses foi com certeza o verão mais espetacularmente tosco que já existiu na face do universo. O verão começa a ser tosco a partir do horário de verão, em que você tem que acordar 1 hora mais cedo, no escuro total, mas eu entendo que há muitas vantagens econômicas para o país, que só reflete mesmo ao país, porque pra mim não fez a mínima diferença, meus impostos são os mesmo, os preços não mudam, enfim, mas existe-se a ilusão de que você vai ganhar algo mesmo com isso.
    Pense um verão de tempo relativamente bom, vamos agora computar e calcular aproximadamente como foi com relação ao tempo nesse verão maravilhoso:
  • 20 dias de sol (e dias nublados);
  • 60 dias de chuva;
  • e o resto fez frio.
    Pois é, agora vamos estudar a distribuição deste bom tempo. A semana começava chovendo, e la pela quarta para de chover, então a partir dai começava a fazer um sol escaudante que perdurava até sexta e na sexta a tarde o tempo já estava nublado devolta, eis que no bendito fim de semana que eram os dias mais adequados para se fazer sol para curtir  um pouco do verão, que pareceu não existir, então caía um vendaval. Pois é, aquele desatre no rio só pode ter sido durante um fim de semana!
    No restante do verão fez frio, como pode? no meu tempo fazia calor durante o verão, e um pouco de chuva, mas não muito frio, mas este verão em uma boa parte dele tive de usar bastante agasalho, e muita gente teve gripe ou resfriado devido as constantes mudanças repentinas de temperatura, inclusive eu. O verão foi mesmo demais.
    Para se ter uma idéia, eu não passei a virada na praia, mas fui no dia primeiro de janeiro, passei 4 dias la, e durante esse tempo choveu todos os dias.
    

Agora diga que tudo isso não é uma conpiração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário