26 de abril de 2011

A teoria da conspiração dos talheres PART. II

    Sua mãe acabou de comprar os talheres, e logo mostrou a todas as pessoas interessantes a quem poderia mostrar, seu vizinho maldito, sua vizinha gostosa (ou não), as primas, as suas tias, sua vó, enfim, todas as pessoas que empoem relevância ao seu modo de viver, e que sua mãe acha que deve algo a mostrar para elas. Então após 1 mês comendo com faca velha e sabendo da existência de talheres novinhos que poderiam mudar seu jeito de ver o mundo com relação a maneira de se alimentar, enfim começa-se a usar as queridas ferramentas.


   A verdade é que os talheres antigos se tornam indesejados e inutilizados a partir de poucos instantes, afinal, pra que que vai querer usar um talher nojento daquele? Os novos talheres começam a abranger todos os níveis de uso, desde simplesmente comer, até cavar o quintal de casa, ou vai dizer que quando você era criança não usava colheres para cavar o  quintal buscando ossos? ou fazer uma pistinha pra correr com tampinha? ou simplesmente cavar pra ver até onde chegava seu buraco? Se nunca fez isso você simplesmente não teve infância!
    Bom, a teoria na realidade é a de que os talheres, após umas duas semanas de uso amplo, acabam ficando como velhos, um dos grandes motivos que contribuem para que isso aconteça, (além das colheres entortarem quando está cavando) é que os talheres começam a ser usados no ato de cozinhar, e se você é pobre como eu com certeza tem talheres com astes de plástico, o que significa é que não muito distante está de queimar todos, sem exceção, todos eles estarão com esta bendita parte plástica queimada e torta, simplesmente horrível, mas é a mais pura realidade, assim como muitas das suas coisas que se destroem do nada, os talheres se vão muito logo!
    Cuide bem do seu talher! Assim como se fosse um carro, afinal eles não são de graça, e são necessários, a não ser que você seja um índio!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário